sexta-feira, julho 20, 2007

Ser a outra?!

Por que algumas mulheres não se incomodam em serem A OUTRA?!

Você se apaixonou por um cara. Tudo bem que isso não é lá muita novidade, mas esse é diferente. Porque você nem estava mais a fim de se apaixonar por gente nada a ver com você e ele apareceu. Lindo, encantador, um certo ar de mistério, que faz de tudo para chamar sua atenção, até que consegue. O papo é tão bom que vocês se tornam amigos, ficam, várias vezes, e ele tem algo importante para te contar: "vou terminar o meu namoro essa semana". O que??? Seu mundo caiu. Isso mesmo, ele tem namorada. Como assim, se você sabe que ele também gosta de você? E não é coisa de mulher que está se iludindo não!


Sem perceber, você, na flor da idade, fica tendo um caso com um cara comprometido. Porque você sente que ele gota de você, você gosta dele só precisa terminar o namoro com a sem sal que ele está, mas muitas vezes, esse dia demora a chegar.


Começa aquela relação de amor e ódio. Tem fases que você não quer nem ouvir falar no nome dele, porque todos os xingamentos próprios ao sexo masculino passam a ser repetidos como mantra na sua cabeça – eca, abuso! Mas depois é só ele aparecer falando as coisas que você gosta de ouvir, que você volta a acreditar em sentimentos que supera barreiras, alma gêmea...e por aí vai.


----------------------------------------------------------------------------------------------

Perigoso nessa história é não conseguir pular fora do barco a tempo. Primeiro você pensa assim: ah, problema da namorada dele, se ele quer ficar comigo. Aí você se apaixona e fica acreditando que quem ele quem adora de verdade é você. Mas a história, quase nunca, acaba bem. Juntar os caquinhos do coração partido depois pode doer ainda mais.

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tô entendendo o que eu estou entendendo????

20 julho, 2007 11:49  
Blogger Unknown said...

Minha pergunta é a mesma que a da Hellen...

20 julho, 2007 13:08  
Anonymous Anônimo said...

Conheço váiras pessoas que passaram por isso, posso te falar que na maioria das vezes nunca é verdade, pois uma pessoa que gosta da outra terminaria o namoro sem questionamento. Ele estava com a outra sem gostar dela, assim pode acontecer com vc. Mas a vida é de cada um e cada um pode acreditar no que quiser.

23 julho, 2007 10:49  
Anonymous Anônimo said...

Ah e pros dois ai de cima o q ta escrito é o que vcs entenderam!!! ou não é ultrafofolete??

23 julho, 2007 10:51  

Postar um comentário

<< Home