quinta-feira, maio 31, 2007

Prá Rua Me Levar

"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
"

Marcadores:

terça-feira, maio 29, 2007

Faltam 15 dias...

Todo ano é a mesma coisa: o Dia dos Namorados está chegando e fica todo mundo na maior dor de cabeça. Tudo bem que existem aquelas meninas [como eu] que não têm namorado e estão super bem resolvidas e nem lembram que o dia 12 de junho é daqui a 22 dias. Quer dizer, não lembram não é a expressão certa. Qual é a roda de amigas que ainda não passou horas tentando resolver o dilema de qual deve ser o presente que vai dar para o namorado, ou tentando resolver o que pedir para ele, e pior, na dúvida sobre o que fazer com o ficante? Ninguém merece tanta agonia! Até quem estava bem resolvida começa a sentir uma pontinha de vontade de estar namorando. Aí você começa a achar que vale tudo para conquistar aquele gato!



Dia dos Namorados acaba virando terrorismo para quem não está namorando e tortura para quem está ficando. Se você está naquela situação em cima do muro com algum carinha, ganhar ou não presente define tudo! Nem importa muito o que seja o presente, o que vale é a intenção. Se não rolar nada, é porque quem está em cima do muro é você, ele já decidiu que não quer nada sério. :(



Tá, a gente também conhece aquelas velhas táticas para chamar atenção do paquera que é sem atitude e, nada melhor do que ser justo no Dia dos Namorados. Sei que tem LOUCAS que manda flores para si mesma no meio da aula, só para fazer ciúmes?

:)))

Marcadores:

segunda-feira, maio 28, 2007

[...]









Te amo nas palavras que escrevo





Te beijo com os lábios que invento




Existo levemente.





Ainda. Por enquanto.

Marcadores:

quinta-feira, maio 24, 2007

[...]

Sou só mais alguém querendo encontrara minha própria estrada pra trilhar,apena alguém querendo encontrara minha própria forma de amar...

Marcadores:

Simples Assim?!

A primeira impressão é a que fica? Na maioria dos casos, sim.

Todas nos sabemos que, mais do que a beleza, nada como um bom papo ou um olhar diferente para derreter um coração. Por mais que o homem seja TudoDeBom.com.br, se ele só fala besteiras, é egocêntrico ou só repete ôcomo você é gostosa, não dá pra rolar nada mesmo!

A abordagem é o primeiro e grande diferencial do sucesso de um carinha. E não o carro ou a quantidade de músculos, como muitos pensam e ainda gostam de sair falando por aí. Por mais que seja legal andar de mão dadas por ai, se ele mata você de vergonha na hora de conversar com as pessoas... não dá mesmo! Quem já passou por essa experiência traumática, não aconselha.

Como não cair nessa?

É simples: notamos como um carinha realmente é, nas primeiras impressões que ele deixa transparecer. Às vezes ele nem é tão gato assim, mas chega com um sorriso daqueles, um olhar meio curioso e tímido, cheio de conversa boa, te fazendo rir... quando você menos espera, já até imagina como ele deve ser carinhoso. E para completar, ele finalmente vem e elogia aqueles pequenos detalhes que você sempre quis que os outros notassem, e só poucos prestam atenção... Viu? Já está sorrindo, não é? É assim, de repente!

Todas nós adoramos conversar, falar sobre seus sentimentos, sobre as amigas e se ele presta atenção em tudo como se conhecesse todos e ainda faz perguntas que você adora responder... =) Esse é o cara, minha querida! E se você é um carinha que está lendo esse blog (o que faz muito bem!) não tenha dúvidas, se você conseguir ser tudo isso que leu agora, garanto: no mínimo, a menina vai ficar pensando em você durante as próximas semanas! ;)

Marcadores:

sexta-feira, maio 18, 2007


Marcadores:

terça-feira, maio 15, 2007

FELIZ ANIVERSARIO TIOZIIINHOOO !!!!!!







































Marcadores:

segunda-feira, maio 14, 2007

Perto de mais! Closer!

É um tapa na cara de quem usa o cinema como combustível para fantasias escapistas de romances maravilhosos. Não é que o amor não exista, mas é inegável que "Closer" advoga muito bem a afirmação contrária.

Marcadores:

sábado, maio 12, 2007

Ser Mãe...

Marcadores:

Ah, essas mães!

Quando nos vem à mente uma figura de mãe, sempre surge acompanhada de um misto de divino e humano.

É muito rara a pessoa que não se comova diante da lembrança de sua mãe.

Meninos que abandonaram o lar por motivos variados, e vivem nas ruas, quando evocam suas mães, uma onda de ternura lhes invade o ser.

Por que será que as mães são essas criaturas tão especiais?

Talvez seja porque elas têm o dom da renúncia...

Uma mãe consegue abrir mão de seus interesses para atender esse serzinho indefeso e carente que carrega nos braços.

Mas as mães também têm outras características muito especiais.

Um coração de mãe é compassivo. A mãe sempre encontra um jeito de socorrer seu filho, mesmo quando a vigilância do pai é intensa.

Ela alivia o castigo, esconde as traquinagens, defende, protege, arruma uns trocos a mais.

Sim, uma mãe sempre tem algum dinheiro guardado, mesmo convivendo com extrema necessidade, quando se trata de socorrer um filho.

Mães são excelentes guarda-costas. Estão sempre alertas para defender seu filho do coleguinha "terrorista", que quer puxar seu cabelo ou obrigá-lo a emprestar seu brinquedo predileto...

Quando a criança tem um pesadelo no meio da noite, e o medo apavora, é a mãe que corre para acudir.

As mães são um pouco fadas, pois um abraço seu cura qualquer sofrimento, e seu beijo é um santo remédio contra a dor...

Para os filhos, mesmo crescidos, a oração de mãe continua tendo o poder de remover qualquer dificuldade, resolver qualquer problema, afastar qualquer mal.

No entender dos filhos, as mães têm ligação direta com Deus, pois tudo o que elas pedem, Deus atende. O respeito às mães perdura até nos lugares de onde a esperança fugiu.

Onde a polícia não entra, as mães têm livre acesso, ainda que seja para puxar a orelha do filho que se desviou do caminho reto.

Até o filho bandido respeita sua mãe, e lhe reverencia a imagem quando ela já viajou para o outro lado da vida.

Existem mães que são verdadeiras escultoras. Sabem retirar da pedra bruta que lhe chega aos braços, a mais perfeita escultura, trabalhando com o cinzel do amor e o cadinho da ternura.

Ah, essas mães!

Ao mesmo tempo em que têm algo de fadas, também têm algo de bruxas...

Elas adivinham coisas a respeito de seus filhos, que eles desejam esconder de si mesmosSabem quando querem fugir dos compromissos, inventam desculpas e tentam enganar com suas falsas histórias...

É que os filhos se esquecem de que viveram nove meses no ventre de suas mães, e por isso elas os conhecem tão bem.

Ah, essas mães!

Mães são essas criaturas especiais, que Deus dotou com um pouco de cada virtude, para atender as criaturas, não menos especiais, que são as crianças.

As mães adivinham que a sua missão é a mais importante da face da Terra, pois é em seus braços que Deus deposita Suas jóias, para que fiquem ainda mais brilhantes.

Talvez seja por essa razão que Deus dotou as mães com sensibilidade e valentia, coragem e resignação, renúncia e ousadia, afeto e firmeza.

Todas essas são forças para que cumpram a grande missão de ser mãeE ser mãe significa ser co-criadora com Deus, e ter a oportunidade de construir um mundo melhor com essas pedras preciosas chamadas filhos...

Marcadores: , , ,

quinta-feira, maio 10, 2007

Traição

"Traição é um defeito humano; perdoar é uma qualidade sobre-humana; mas voltar a ter confiança é um dom divino, quase um milagre." BHY

Marcadores:

quarta-feira, maio 09, 2007

Eu quero ver de novo

Harry Osborn

terça-feira, maio 08, 2007

É Tempo de...

É chegada a hora de admirar os frutos das nossas atitudes bem tomadas. É chegado o tempo de compreender o seu valor eda nossa importância, a despeito de algumas pessoas não terem olhos para isso. À medida que você toma consciência de sua singularidade e do quanto você é especial, os outros não têm escolha, a não ser lhe respeitar e admirar – e até mesmo invejar. Mas não tema a inveja, caso ela surja. As únicas pessoas não-invejáveis são as medíocres e isso é uma coisa que você não quererá ser.

Marcadores:

segunda-feira, maio 07, 2007

Investimentos

Como tudo na vida, para você alcançar um objetivo, é preciso que você seja perseverante, determinado, dedicado, enfim, tem que suar a camisa. Na azaração não é diferente. Você acorda logo planejando o que vai fazer durante o dia. Que horas ligar? Que saída marcar para o fim de semana? Ver um filme, tomar um sorvete, quem sabe?

É aquele momento que você está segura, sabe que vai rolar mais cedo ou mais tarde, e está somente à espera uma boa oportunidade. As trocas de mensagens, e-mails e etc são constantes.

Vocês até tentaram se encontrarar algumas vezes, mas as ocasiões nunca eram favoráveis e, como o gol mil do Romário, ficava sempre no quase lá. Até que num belo dia, tudo dá certo do jeitinho que você planejou e o tão esperado beijo sai.

À partir daí você pensa, ele tem tudo para continuar investindo, não é? Pois é, chegamos no ponto onde eu queria, e não é que nesse ponto eles acabam desistindo e perdendo todo o encanto por nós mulheres.
É como o que os incentivasse fosse apenas o ato da conquista.
Então, porque tanto investimento para apenas um único fica?
Será que o investimento no amor, é como o investimento na bolsa de valores?
Um Dia a cotação está em alta e outra em baixa?

Marcadores:

sexta-feira, maio 04, 2007

Para o final de semana teremos...

HOMEM-ARANHA 3
Depois de meses de expectativa, Homem-Aranha 3 estréia nos cinemas. Dessa vez, o mais humano dos heróis de quadrinhos aparece ainda mais recheado de problemas e repleto de cenas de ação para mostrar. O filme marca o início da alta temporada dos filmes para as férias do meio do ano.

As meninas de Lygia
O grupo Cabauêba volta hoje (5) com nova temporada do espetáculo As Meninas, baseado no romance mais famoso de Lygia Fagundes Telles

Marcadores:

quinta-feira, maio 03, 2007

Pura Verdade

Somente no dicionário a palavra Sucesso, vem antes da palavra trabalho!

Marcadores:

Fazer Valer...

Dia desses estava tentanda me concentrar no livro de Hospitalidade que a professora de Planejamento recomendou. Tava difícil porque era uma sexta e os ruídos da festinha de quinta à noite ainda ecoavam na minha cabeça. Melhor dizendo, eu estava na maior pilha e sem nenhum paquera para me ligar e tinha seminário na quinta a noite da semana seguinte [hoje], era obrigada a terminar de ler o bem dito livro. Foi quando caiu em minhas mãos a poesia grega de Kavafis, o poema Ítaca. Esse papo pode estar parecendo estranho, mas não é. Depois que eu li o poema, passei a entender melhor certas questões entre homens e mulheres.

O poema diz qualquer coisa como: "Não sonhes com Ítaca, porque Ítaca não tem nada para te oferecer. A única coisa que Ítaca tem para te oferecer é o caminho até Ítaca". Sem querer limitar interpretações, mas estou aqui falando de mim, então, troquei Ítaca por homens. O lugar pelas pessoas. E resolvi que não vou mais me frustrar com paqueras desencantados, já que às vezes, é só mesmo a caminhada que interessa.

A chave do equilíbrio é não esperar tanto das pessoas, e se permitir viver a aventura de conhecer o outro. Se ele não valer a pena, valeu a experiência. E aí é só começar tudo outra vez...dança juntinho, troca msn...e mais beijo na boca.

:)

Marcadores:

Bom Dia!

"Se uma mulher tem brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles."
Dolores Del Rio

Marcadores:

quarta-feira, maio 02, 2007

Criticas

Por que só acreditamos nas coisas negativas que dizem sobre nós? E a prova contraria nunca nos importa.
Seja uma critica feita por um vizinho, uma careta, um ex-namorado, podem anular tudo o que achavamos ser verdadeiro.

Na matéria de vida e amor, por que acreditamos nas piores criticas?

Marcadores:

[...]

- Você só gosta de homem “sarado”?

- Como assim?

- Aqueles do teu blog.

- Há os modelos da Ford!!!!

- Será que os modelos da Wolksvagem também servem?


RISOS

Marcadores: ,

Andre Coelho

Afinal quem nunca quebrou suas próprias regras?

Já é tempo de fazer à fila andar, chega de criar expectativa tolas onde não se há base ou fundamento e simplesmente onde não se a um futuro promissor. É hora de aproveitar novos ares, aproveitar literalmente ao pé da letra e deixa as coisas fluírem, afinal como diz um amigo meu “nada melhor do que momentos que acontecem naturalmente”.

Marcadores:

E assim foi o feriado