sexta-feira, agosto 31, 2007

Na Sua Estante

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem/ Dessa vez eu já vesti minha armadura/ E mesmo que nada funcione/ Eu estarei de pé, de queixo erguido/ Depois você me vê vermelha e acha graça/
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Marcadores: ,

Piadinha

RECEITA PARA UM CASAL NUNCA BRIGAR

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado ha 50 anos nunca tinha discutido.
O repórter, curioso, pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Como? Impossível isso acontecer.!!
- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que ela amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco, mas certo dia a gatinha mordeu minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse: "- Um."
Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente.
A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
"- Dois."
Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorado e perguntei:
- "Sua ignorante desalmada, porque fizeste uma coisa dessas, mulher?"
A minha esposa olhou para mim e disse:
"- Um."
Depois disso, nunca mais discutimos

Marcadores:

quinta-feira, agosto 30, 2007

SER MAIS VOCÊ


Nada como contar até dez pra deixar a raiva passar. Dar tempo ao tempo pra ver as situações com distanciamento e clareza. Como se fosse do ponto de vista do seu melhor amigo, aquele que dá os melhores conselhos justamente porque a situação não é com ele. Reações enfurecidas e passionais ficam sempre tão sem sentido depois que a raiva passa

Acho que isso é ser mais você. É se permitir uma tranqüilidade que desaprendemos, se é que um dia a tivemos. É não querer ser dono de ninguém, porque, desista, você nunca será mesmo.


Qual a graça de ter um robô do seu lado? Que presta conta de tudo o que faz, de com quem fala e “não faz nada errado” só porque está sendo monitorado e cobrado? Se não há escolha nem liberdade, não há mérito. Bom mesmo é fazer ou deixar de fazer algo por convicção e não porque você está sendo filmado. Alguém já falou que “ética é quando ninguém está vendo”. É isso aí.


Ser mais você não tem nada a ver com ser egoísta. Ao contrário, é altruísmo, porque o altruísta quer ser feliz e permite que o outro seja também. Ser mais você é estar de bem com você mesma e com os outros, sem precisar cobrar desses outros algo que quem tem que se dar é você.


Não é ser bobo, nem aceitar tudo não... Nada a ver com isso. Até porque quem aceita tudo passivamente está na mesma situação daquele que é autoritário. Os dois relacionam sua felicidade a um outro ou a coisas que estão lá fora: o primeiro aceita ser dominado “pra não perder o que já tem e que é melhor do que nada”, e o segundo quer sempre dominar “pra garantir o que já conseguiu e continuar se dando bem”.


Se algo insiste em não estar bom pra você, não insista mais. Pegue seu boné e “on the road”. Sempre haverá outras pessoas, outros lugares, outros trabalhos, outras paixões que parecerão pra vida toda, outros projetos... Melhores, piores ou simplesmente diferentes daqueles aos quais você se acostumou. Mas o importante é que a escolha será sempre sua. E, fazer como naqueles jogos de criança em que você dizia “passo!” ou “bandeirinha!” também não ajuda. Porque não fazer escolhas já é uma escolha. Talvez a mais perigosa delas.


Se surgir uma viagem pra China, pra Índia, para as Maldivas, vá. Avise aos amigos, mande notícias de um cyber de lá, mas vá. Se for uma viagem pra uma praia que fica logo ali a 60km, vá. E, se for só pra curtir no seu quarto, curta. A quantidade de quilômetros não importa. O que quer que você tenha ou sinta, seja felicidade, equilíbrio interior, tristezas ou angústias, irão com você, independentemente da distância que você “per-corra”. O que importa é passar por cada experiência, permitir-se o que cada momento traz. Enfim, viver em vez de sobreviver


Seja feliz com você. E por você. E, paradoxalmente, quando você menos precisar das pessoas, é quando mais você as terá por perto. Elas naturalmente vão se encantar e querer cada vez mais sua companhia, pois sua felicidade será algo autêntico. Sim, será verdadeira porque virá de dentro e, por isso mesmo, será genuinamente contagiante

Marcadores:

quarta-feira, agosto 29, 2007

...

Que tenhamos um lindo dia...
;-)

terça-feira, agosto 28, 2007

Power of Schmooze Award

Segundo o Tiozinho da foto, o prêmio consiste em uma forma de premiar aqueles que sempre visitam e comentam o seu blog, tudo para incentivar o diálogo interblogs, aproximando mais as pessoas, sem importar que o blog seja muito popular.
A idéia do prêmio The Power of Schmooze foi do Mike.
Acrescente um link para o post que lhe indicou e um para o post do Mike.


Regras


1. Se, somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que têm esse perfil "schmoozed" ou que tenham "acolhido" você nessa filosofia.

2. Acrescente um link para o post que lhe indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste "meme".

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

Bem, seguindo a filosofia do Schmooze,
En de nominis ar:

1. Ual
2. Morando Sozinho
3. TI
4. Barco Alado
5. Rosinha

Marcadores:

domingo, agosto 26, 2007

Isso também,

faz parte dos meus sonhos!!!


Marcadores:

"Prometa não chorar, e não se arrepender.
O que você precisar se encontra em você!"

Marcadores:

sábado, agosto 25, 2007

Sinceridade

Já percebeu como as pessoas sinceras, sempre acham que todo mundo também é sincero?

Mas a cada dia que passa, descubro que as poucas pessoas verdadeiramente sinceras independente de tudo, são as crianças. Afinal elas sempre falam o que realmente pensam, sentem....

Marcadores:

sábado, agosto 18, 2007

Eu quero esse livro!!! De hoje não passa!

Quebre as Correntes

Marcadores:

quinta-feira, agosto 16, 2007

Há Momentos

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta do passado que o que mais queremos é sair do sonho e voltar no tempo. Sonho com aquilo que quero. Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vidae nela só tenho uma chance de fazer aquilo que quero. Tenho felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhanteé baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções quepodemos deixar duram uma eternidade.

A vida não é de se brincar porque em um belo dia " se morre "."

Clarice Lispector

Marcadores:

quarta-feira, agosto 15, 2007

...

Eu sempre admirei as pessoas que sabem ou gostam de sair sozinhas e nunca tive coragem pra isso, pois tenho a concepção de que isso fosse fim de carreira, ou simplesmente sinal de total solidão.

Pela primeira vez em minha vida eu saí hoje sozinha, não porque eu quisesse, que eu não tenha chamado ninguém pra sair comigo, porém a pessoa que eu queria que fosse comigo estava trabalhando, outra tinham outros compromissos, outra não estavam afim de sair de casa, em fim todos tinham algo em mente e sair comigo não era uma opção aquele momento.

Sabe onde eu fui?
Ao cinema, ver O Primo Basílio.

Não esperava chegar ao cinema e encontrar uma fila enorme, afinal eu nunca tinha ido ao cinema tão lotado assim [ou então eu nunca reparei na fila], a fila estava grande tanto pra compra de ingresso quanto pra entra na sala e ali mesmo eu notei quantas pessoas estão ali com amigos, namorados, com um parente mais velho, etc... Quando a fila começa a andar a caminho da sala, penso em ir compra um refri só, que tinha mais duas filas enormes lá dentro, uma pra pagar outra pra pedir / receber, se eu fosse pra essas duas filinhas só Deus sabe como eu iria achar um cantinho lá dentro, então não fui!

Finalmente entro na sala, cinema LOTADO, lá estou eu procurando um lugarzinho pedindo a Deus pra não sentar perto de casal de namorados e nem de um velho assanhado, acho um lugar ali, bem localizado e ótimo.

O filme é perfeito, no meu ponto de vista retrata ainda hoje a mais pura realidade de nossa sociedade. Se eu indico? SIM EU INDICO. Indico o filme, claro! Mas não sei se volto a ir ao cine só e nem muito menos se eu indicaria isso, por um lado foi bom pra mim, pois conclui que não é preciso ninguém ao meu lado pra eu fazer o que gosta. Se vou repetir? Não sei se vou, afinal de contas nunca diga nunca!

Marcadores:

terça-feira, agosto 14, 2007

Louca por Sapatos ! ! !


Se você conhece alguma mulher neste planeta, é muito provável que conheça também uma viciada em sapatos. E, quando eu falo sapatos, incluo sandálias por tabela. A paixão das mulheres por sandálias é antiga, e eu já comprovei que, não importa quantos e quais modelos estão guardados lindamente no seu "closet", eu sempre encontro um que preciso ter.

Mais recentemente, Sex and the City deu uma reforçada no affair entre mulheres e sapatos ao mostrar Carrie Bradshaw, uma viciada assumida em Manolos e Jimmy Choos. A loucura e o frisson que as sandálias despertam são, sim, coisa tipicamente feminina, daquelas que os cromossomos XY nunca conseguirão entender.
Saltos altos, por sua vez, há muito têm associação com a sensualidade. Cortesãs japonesas costumavam usar megatamancos, prostitutas da Roma antiga se jogavam com seus altos altíssimos, e Catarina de Médici lançou mão deles ao se casar com Henry II da França. Daí, é fácil entender porque as sandálias seguem com sua capacidade de ligar a auto-estima das mulheres no máximo. Já ouvi alguém admitir ter amigas baixinhas que poderiam até sair sem roupas, mas não sem saltos. Marilyn, inclusive, costumava dizer que as mulheres deveriam agradecer a quem inventou o salto alto. Ela tinha razão, pois salto é poder. É realmente como algo que coloca você num pedestal.
Jás as sandalhas rasteirinhas - flat - ao contrário do que possam pensar as devotas dos saltos estratosféricos, um flat também pode ser extremamente sexy. E, nesse caso, contam mesmo o descompromisso e o ar [supersexy, aliás] de quem parece estar mandando o recado: “Não, eu não preciso seduzir durante 24 horas por dia”.

Enfim, é difícil conter o fascínio diante de um belo par de sandálias. Altas ou baixas, sandálias são hipnóticas e irresistíveis!!!!!!!!

Marcadores:

Caixa Postal

"Telefona pra mim são duas da manhã estou morrendo de saudades, só liguei pra dizer te amo. Vê se liga quando ouvir essa mensagem. Preciso saber se você ainda pensa em mim, preciso saber se entre nós ainda existe uma chance, faz tampo que você não liga pro meu coração. Será que existe outro alguém que não foi o bastante.

Estou tão sozinho e o meu coração pergunta a todo instante por você, tô te esperando, mas você não dá noticia do que foi que aconteceu.

Telefona pra mim!!"

Marcadores:

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Só pra constar, o PC de casa já era!
Isso ai, parou de vez! Queimou não sei o que lá, uma tal de fonte, uma caixinha de metal que fica na CPU...

Quando vou ter o pc funcionando de novo?

Quando o dono comprar a tal fonte [R$50,00], porque eu sou estagiaria, ganho pouuuuco meeesmo e ele ganha 10x melhor que eu. Rá!

Quem sabe se eu tiver uma boa vontade e coragem vou ao cyber que fica a umas 5 quadras la de ksa, ou se o Notebook do dono do PC tiver em la em ksa amanha eu uso.

Há amanhã é feriado em Fortaleza, dia de Nossa Senhora da Assunção.
Então, nada de actualização de blog por 24h. RÁÁÁ! [Isso até o dia que a T.I. não bloquear o blog tb]

Marcadores:

Aos meus amigos com carinho!

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.E, principalmente, por mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e os que ainda não o são, porque eles também precisam de Ti.Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos e lhe dê a vitória que lhe é necessária, Amém!

Que DEUS abençoe a todos nós!!!!

Marcadores:

segunda-feira, agosto 13, 2007

Tempo, pai de todos as horas...

Há certos encontros que sabemos que nunca iram acontecer...
Porque eles simplesmente não dependem apenas de nós!

Marcadores:

Tanta coisa a gente sente apaixonado /Só quem ama compreende como é /A paixão é a gloria de um homem/E a luz de uma mulher

Marcadores:

...


sábado, agosto 11, 2007

Feliz dia dos Pais

Ser pai é muito maior do que esta palavra nos transmite.

É algo superior, divino...

Pai é aquele que luta, trabalha, se esforça pensandono nosso bem, seus filhos.

sexta-feira, agosto 10, 2007

um fds de feestas ;-)

Corredores

Eu andei
Sorri
Chorei tanto
Não me arrependi
Ganhei e perdi
Fiz como pude
Lutei contra o amor
Quanto mais vencia,me achava um perdedor
Mais tarde me enganei e vi com outros olhos
Quando as vezes nao amei a mim
Nao por falta de amor
Mas amor demais
Me levando pra alguém
Quem visitou os corredores da minha alma
Soube dos enganos,secretos planos e até os traumas
Eu sempre fui muito só

Eu andei
Sorri
Chorei tanto
Fui quase feliz
Fiz tudo que quis
Fiz como pude
Desprezei meu ego
Dando esmolas a ele
Como se fosse um cego
Mais tarde me enfeitei,ate pintei os olhos
Quando as vezes nao amei a mim
Nao por falta de amor
Mas amor demais
Me escapando pra alguem
Quem visitou os corredores da minha alma
Soube dos meus erros
E dos nós que fiz bem na linha da vida
Eu sempre fui muito só

Marcadores:

quinta-feira, agosto 09, 2007


Se as coisas são inatingíveis...ora! Não é motivo para não querê-las...Que
tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!".
Mário Quintana

Marcadores:

Mas que graça tem as relações sem borboletas no estômago,
sem o telefone tocando, sem coração acelerado na hora de responder SMS, sem convite para ver o pôr do sol, sem vontade de pedir bis???

Marcadores:

Bom dia!


Diversão no meio da semana, matando a saudade de pessoas queridas, cheguei a 4h da manhã e só não cheguei as 6h porque repeti muito: - QUERO IR PRA CASA!!!! - QUERO IR PRA CASA!!!! - QUERO IR PRA CASA!!!!
[Vinicius, olha que eu segui teu conselho sem nem ter lido ainda kkkk]
Estou caindo de sono.
Na hora do almoço vou ter de ir ao Banco do Brasil abri uma conta [ninguém merece], detalhe nao sei kd meu CPF vou tirar a copia da minha CNH.
Será que o banco aceita?!?!? ALGUEM SABE????
Espero que a net do trabalho esteja boa pelo menos hoje, porque emitir passagem com aquela lentidão [ninguém merece]
Já disse que caindo de sono?
Então não sei se esse blog será actualizado hoje de novo.
Qualquer coisa tô no gimail, ou na Casablanca ou no cell!!!
Xeru!

quarta-feira, agosto 08, 2007






Acho que estou


precisando de


um carinho!

Marcadores:

Ontem de noite

Ontem eu estava com muuuuuuuita vontade de comer pizza, MUUUITA MESMO. Sabe aqueles dias que você ta lombriguento pra comer alguma bobagem?! Pois é eu estava assim ontem!!!

Como o povo da faculdade [da minha sala diga se de passagem] resolveram que vão assistir aula a parti da próxima semana, eu dei a louca e fui com uma amiga [Samia - A Sem Noção] pra um rodizio de pizza!!

Deus é mais!

Comemos que nem umas famintas vinda da Seca de 70. Eu devo ter comido umas 6 fatias [pra quem come um tico] e a maluka deve ter comido quase isso também. A Sem Noção já estava pedindo penico, doida pra chegar em casa pra passar mal deitada na cama dela e eu claro mi acabando de da risada da louca.

MAs tem coisa melhor do que você está afim de fazer algo e tem grana e C&A pra isso? Principalmente quando a pessoa é super legal!

Há detalhe, cada uma gastou apenas R$10,00!

Pizzailo
Av. Dom Luiz - Fortaleza - CE

;-)

Marcadores: ,

"Tanto disseram para gostarmos mais de nós mesmos, que não vejo mais ninguém
gostando de ninguém!!"

Marcadores:

Oha isso!!!

Olha que coisas mais CUTES os novos MASCOTES DAS OLIMPIADAS 2008 EM PEQUIIIM!!!!!

Beibei (o peixei azul) //JingiJing (o panda preto) // HuanHuan ( a chama vermelha) //YingYing (o antilope amarelo) // Nini (a andorinha verde)
EU QUERO UM DE CADA!!!!
:-)
Deixe seu comentario!
Visite todo blog :-)

Marcadores: ,

terça-feira, agosto 07, 2007

fomeeeee de pizzaaaa

1° invenções valiosas




SACHÊS ALIMENTICIOS!!!!
Tem coisa mais pratica que essa invenção?
É sachê de catchup, maionese, chá e por ai vai...
Eu por exemplo, sempre trago uma caixinha de sachês de chá pro trabalho pra matar o frio [15° que faz aqui na agencia!!!]

Marcadores:

OI GNT





XAU GNT

segunda-feira, agosto 06, 2007

2° invenções valiosas


Pretinho báááásico!!!!

Gabrielle Chanel e suas irmãs foram levadas a uma instituição onde garotas como elas, aceitas por caridade, vestiam simples vestidinhos pretos de algodão para serem diferenciadas das alunas abastadas, que pagavam mensalidade.


Anos depois...


Gabrielle viraria Coco e a sua vingança seria colocar uniforme em todas as mulheres. Sim, o vestido preto (the little black dress) aprendido por imposição na infância viraria um clássico entre as mulheres do mundo.

Marcadores:

3° invenções valiosas


Sempre atenta aos anseios das mulheres, a marca de lingerie Elegance lança um produto superinovador: o porta-sutiã de bojo. Tudo começou após a marca observar que existia uma questão muito comum entre as mulheres: como guardar e proteger meus sutiãs de bojo? A partir disso, a Elegance desenvolveu o porta-sutiã que é confeccionado em EVA e revestido com poliéster.

Marcadores:

“Resta…”

O Vinícius escreveu um lindo poema com o título de “Resta…” Já velho, tendo andado pelo mundo da multiplicidade, ele olha para trás e vê o que restou: o que valeu a pena. “Resta esse coração queimando como um círio numa catedral em ruínas…“ “Resta essa capacidade de ternura…” “Resta esse antigo respeito pela noite…” “Resta essa vontade de chorar diante da beleza…”. Vinícius vai, assim, contando as vivências que lhe deram alegria. Foram elas que restaram.

As coisas que restam sobrevivem num lugar da alma que se chama saudade. A saudade é o bolso onde a alma guarda aquilo que ela provou e aprovou. Aprovadas foram as experiências que deram alegria. O que valeu a pena está destinado à eternidade. A saudade é o rosto da eternidade refletido no rio do tempo. É para isso que necessitamos dos deuses, para que o rio do tempo seja circular: “Lança o teu pão sobre as águas porque depois de muitos dias o encontrarás…”. Oramos para que aquilo que se perdeu no passado nos seja devolvido no futuro. Acho que Deus não se incomodaria se nós o chamássemos de Eterno Retorno: pois é só isso que pedimos dele, que as coisas da saudade retornem.

Marcadores:

Parabéns!!

Parabéns pelos Dez anos que o Metrofor tem de 48,46% das obras prontas!!!

Leia mais aqui

Marcadores:

Oração a si mesmo...

"Você faz uma prece ao levantar ou ao se deitar? Já fez uma prece a si mesmo?


Olha só:Que eu me permita olhar, escutar e sonhar mais. Falar menos. Chorar menos. Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm e não a inveja que penso que têm. Permitir sempre escutar aquilo que eu não tenho me permitido escutar.

Saber realizar os sonhos que nascem em mim e por mim e comigo morrem por eu não os conhecer.

Então, que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis; Aqueles que morrem e ressuscitam: A cada novo fruto, A cada nova flor, A cada novo calor, A cada nova geada, A cada novo dia. Que eu possa sonhar o ar, Sonhar o mar, Sonhar o amar, Sonhar o amalgamar.

Você faz uma prece ao levantar ou ao se deitar? Já fez uma prece a si mesmo?
Olha só:Que eu me permita olhar, escutar e sonhar mais. Falar menos. Chorar menos. Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm e não a inveja que penso que têm. Permitir sempre escutar aquilo que eu não tenho me permitido escutar.
Saber realizar os sonhos que nascem em mim e por mim e comigo morrem por eu não os conhecer.

Então, que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis; Aqueles que morrem e ressuscitam:
A cada novo fruto,
A cada nova flor,
A cada novo calor,
A cada nova geada,
A cada novo dia.
Que eu possa sonhar o ar, Sonhar o mar, Sonhar o amar, Sonhar o amalgamar.
Que eu possa substituir minhas palavras pelo toque, pelo sentir, pelo compreender, pelo segredo das coisas mais raras, pela oração mental (aquela que a alma cria e que só ela, ouve e só ela, responde).

Que eu saiba reproduzir na alma a imagem que entra pelos meus olhos fazendo-me parte suprema da natureza, criando-me e recriando-me a cada instante.

Que eu possa chorar menos de tristeza e mais de contentamentos.

Que meu choro não seja em vão, que em vão não sejam minhas dúvidas.

Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar meus destinos com dignidade.
Que eu não tenha medo de nada, principalmente de mim mesmo: que eu não tenha medo de meus medos.
Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis e desperte com o coração cheio de esperanças.

Que eu faça de mim um homem sereno dentro de minha própria turbulência, sábio dentro de meus limites pequenos e inexatos, humilde diante de minhas grandezas tolas e ingênuas (que eu me mostre o quanto são pequenas minhas grandezas e o quanto é valiosa minha pequenez).

Que eu me permita ser mãe, ser pai, e, se for preciso, ser órfão.Permita-me ensinar o pouco que sei e aprender o muito que não sei, traduzir o que os mestres ensinaram e compreender a alegria com que os simples traduzem suas experiências; respeitar incondicionalmente o ser; o ser por si só, por mais nada que possa ter além de sua essência, auxiliar a solidão de quem chegou, render-me ao motivo de quem partiu e aceitar a saudade de quem ficou.



Que eu possa amar e ser amado.


Que eu possa amar mesmo sem ser amado, fazer gentilezas quando recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas.


E... que eu jamais fique só, mesmo quando eu me queira só."


Texto de Oswaldo Antônio Begiato

Marcadores:

E começa tudo de novo!

Marcadores:

domingo, agosto 05, 2007

Tem coisa pior do que você passar o ultimo domingo de férias em casa, quando se esta com muita vontade de sair, se divertir e principalmente quando mais se precisa de carinho? Acho que não!

NUNCA PEDI TANTO NA MINHA VIDA PRA CHEGAR A SEGUNDA-FEIRA

Marcadores:

sexta-feira, agosto 03, 2007

Um O-ti-mo final de semana !!!


Marcadores:

Tem coisa mais engraçada do que você está no seu departamento onde os homens ficam debatendo sobre a novela das 8h???
Perguntando tu viu a Paula ligando pro Daniel? Será que a conta vai ser realmente aberta? E tu viu a Bebel? Haaiii bebeeel...

Marcadores:

Papel higiênico

Quando ele finalmente foi inventado, a merda tava tão grande que não tinha mais papel que desse jeito.
E assim estamos até hoje!!!!!!!!!

Marcadores:

quinta-feira, agosto 02, 2007

Coca-Cola que esquentou


Sabe aquele cara pelo qual você babava e que, de tanto ele ser metido, indiferente, desligado e fazer e acontecer, você acabou enjoando? Pois é, pode dizer que ele é uma “Coca-Cola que esquentou”
*.* Coca-Cola que esquentou: o cara que se sente. Você abriu a garrafa, tomou e gostou, mas não bebeu toda e saiu pra dar uma passeada básica. Quando voltou, a Coca tinha ficado quente, e você, claro, não quis mais... Daí, você colocou a garrafa na geladeira, porque, caso a Coca ainda tenha gás quando você tiver a fim de novo, você pode até voltar a beber... Quem sabe?

Marcadores:

Novidades

McAdeus

O Burger King, concorrente arquetípico do McDonald’s na guerra dos hambúrgueres, abriu ao público de Fortaleza oficialmente no dia 15jun na praça de alimentação “velha” do Iguatemi. Por aqui, a comunicação da marca segue o tom de guerra declarada já comum em outros mercados. Há busdoors com a frase “McAdeus” (foto) e outdoors com o título “quando o sanduíche não tem graça, não tem palhaço que dê jeito”. Segundo um funcionário de um outro restaurante da praça de alimentação do shopping, a loja do BG “não esvaziou um minuto desde o dia da inauguração”. Agora dá pra entender o outdoor do Big Tasty [do McDonald’s] numa das entradas do Iguatemi...

Para tecnossexuais

O novo perfume da Calvin Klein foi elaborado para uma geração que se define pela troca de experiências por meio de uma rede de comunicação virtual. A qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa... Gente antenada, agitada e tecnossexual! CKin2U é direcionado para a geração "technosexuals", termo patenteado pela marca para definir jovens cujas vidas amorosas são definidas em parte pelos encontros casuais e que são fanáticos por blogs e SMSs. A fragrância do novo perfume se inspirou no público nascido entre 1982 e 1995, conhecido como tecnossexuais ou millenials. O frasco, criado pelo designer Stephen Burkers, é todo feito de plástico branco e vidro para parecer um iPod. www.whatareyouin2.com

Marcadores:

quarta-feira, agosto 01, 2007

Campanha "Cansei"

A campanha também vai pedir para os brasileiros pararem por um minuto no dia 17 de agosto, quando o acidente com o avião da TAM completará um mês.

"Com o silêncio, a sociedade poderá expressar sua solidariedade e indignação de forma pacífica, equilibrada e organizada", disse D'Urso.


No mesmo dia 17 de agosto, as lideranças do movimento vão se reunir no prédio da TAM Express, na zona sul de São Paulo, para participar de um ato ecumênico

Marcadores: ,

Celular de pulso!

"É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho"

Marcadores: