terça-feira, janeiro 29, 2008

Carlinhos!!!!!! Parabeeeeeeeeeeennnnssss!!!!


Marcadores:

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Mude!


Querer mudar é algo comum.

Afirmação contundente? Talvez!
Mas encaremos a realidade: estamos sempre querendo mudar alguma coisa em nós mesmos ou nos outros.É um corte de cabelo, o jeito de vestir, o emprego ou mesmo a cor do esmalte. A gente clama por mudanças. O gosto musical do namorado, o namorado da melhor amiga, o jeito protetor de nossas mães. Tudo a gente quer que mude.
E, por vezes, conseguimos. O problema todo é quando inventamos de transformar a nossa essência, querendo ser o que não somos. Tipo aquela menina extrovertida que, de repente, resolveu ser tímida. Ou o contrário... Claro que alguém mais esperto e reparador vai perceber que, em ambos os casos, estamos usando máscaras. Por outro lado, não é “errado” querer ser mais ou menos alguma coisa, querer melhorar. Exemplos? Tentar ser menos tímida, dando mais espaço para outras pessoas se aproximarem; ou ser menos fria, tentando entender o outro, e assim por diante.
Mudar é bom. Desde que você mude porque quer mudar. A verdadeira mudança vem sempre de dentro pra fora.

Marcadores:

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...

Marcadores:

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Salva- Vidas



Toda mulher tem [ou deveria ter] uma roupa salva-vidas. Daquelas que você guarda com carinho e reverência no closet, tendo a certeza: mesmo que não compre uma peça nova por eras, ela vai estar ali pra te socorrer. Pode ser um par de jeans, uma saia classicona, um pretinho básico, uma blusa puro estilo... não importa. Seja por fazer você parecer mais magra, por ser de grife e ter custado uma fortuna (mas tem que vestir bem, claro!), seja porque você se apaixonou no exato instante em que bateu o olho nela. Pode ser porque ela te deixa sexy, mas também porque está “acima do bem e do mal” (ideal para aqueles momentos em que você tem que ser sóbria, mas, ainda assim, linda!).
O fato é que a salva-vidas é uma peça que te deixa mais segura e irremediavelmente de bem com você mesma.
Normalmente, ela vara estações a fio e, por que não dizer?, até anos. Uma roupa salva-vidas é que nem melhor amiga: passe o tempo que passar, você sempre pode contar com ela.