terça-feira, julho 18, 2006

Manda quem pode. Obedece quem tem...?

Hoje o dia foi corrido, nossa só agora tive uns minutinhos pra escrever algo.
Primeiro o dia já começou, tenho assim de cara coisas erradas (minhas) pra da solução o mais rápido possível e olha q só Jesus pra me livrar do resultado daqui a 20 dias. Daí vem um filho da mãe, pra atrapalhar o resto do meu dia.
Olha se tem uma coisa q eu ODEIO é a pessoa passar minha informação distorcida e errada pra querer se dar bem à custa das minhas costas. Lá vai 2 diretores do banco e 4 superintendentes quererem uma hospedagem q o banco não vai pagar, pq a fulana lá da pqp disse que o banco pagava, então como todo bom “escraviario” fica eu na linha de fogo.
30min depois ligo pra fulana.
E kd a fulana? A Lindona tira férias e eu q me lasque!
A coisa certa é ditada popular.
“Panela que muito meche, o angu desanda”
Então vem o fulanO, cheio de “Eu tenho o PO-DER”, querendo que eu o acate.
Há meu Sr. Vá tomar lá onde as patas tomam.
Como eu não tenho costas largas e nem sou dona da Hipoglose, passei o pepino pra quem ? Pra super-chefe!
“Minino” daí q o babado foi feio, o hotel que “Os Malas” queriam, não féis acordo pra diminuir o $$, pra minha felicidade o hotel tb ta lotado...
1hr depois lá vem a super-chefe: - Coloque eles no hotel X e acabou-se a historia.
“Quanto mais mexe mais fede”...
Mesmo assim quem disse q eu saí cedo?? Lá ta eu fazendo hora Extra, pedindo reserva e ainda sai da agência sem a confirmação.
Para deixar meu final de noite FELIZ!!!
Fui para o Coquetel CVC no Blue Tree Premium Fortaleza!!!!
Bem daí acho q não preciso nem comentar né? RS