quarta-feira, setembro 20, 2006



Senhor, hoje pela manhã, minha cama
estava quentinha, eu não queria acordar,
não queria levantar, queria ficar ali, sem
ter que me preocupar com nada.
Mas daí, lembrei que eu não deveria ficar
porque existem milhões de pessoas que
queriam estar no meu lugar, acordar e ter
um trabalho, um compromisso, ter pra
onde ir sem ficar vagando, sem ter o que
comer, sem ter o que vestir.
Hoje, Senhor, agradeço pela noite
maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu,
pelo meu alimento, por mais um dia de
trabalho.
E, principalmente, por mais um dia de vida.
Abençoa Senhor, os meus amigos e inimigos,
porque eles também precisam de ti.
E, principalmente Senhor, abençoe o amigo
que está aí, lendo essa mensagem agora.
Amém!

1 Comments:

Blogger BARCO ALADO said...

Há dias assim...
Adorei o teu pensamento.
devemos dar graças por todos os dias nos sentimos uteis. O Homem precisa de trabalhar para se sentir realizado. Hoje é tudo muito materialista sim, mas também devemos pensar no trabalho como uma realização e não uma obrigação.
Adorei esse pensamento...bjos Princesa

21 setembro, 2006 16:15  

Postar um comentário

<< Home