quinta-feira, outubro 05, 2006

Da série "eu recomendo"

Super Size Me - A Dieta do Palhaço

Um homem submete-se à experiência de comer os produtos da franquia Mc Donald´s três vezes por dia, durante um mês inteiro. Com o objetivo de provar e alertar às pessoas que um cardápio repleto de calorias e gordura faz mal à saúde, o diretor Morgan Spurlock decidiu colocar em forma de documentário uma crítica explícita à maior rede de fast food do mundo.

Super Size Me – A Dieta do Palhaço tem como objetivo criticar um dos maiores símbolos do capitalismo americano, que domina cerca de 43% de todo o mercado de fast food. Utilizando argumentos falhos, o máximo que o filme consegue causar no espectador são algumas risadas, isso quando o argumento não causa o efeito contrário, e acaba fazendo do documentário um comercial em longa metragem. Portanto, se você gostar muito de McDonald´s, cuidado com o horário em que você for assistir ao filme, o drive-thru poderá estar fechado.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sinceramente, nao sou chegado nos Big Mac s..prefiro os hamburgueres de esquina, aqueles de barraquinhas de rua, sao mais robustos, os burgueres do do Tio Ronald so sao bonitos na foto, qd vêm na caixinha parece que um trator passou por cima, sem contar o preço absurdo!!!!!!!!!!

05 outubro, 2006 21:32  

Postar um comentário

<< Home