quarta-feira, outubro 11, 2006


Estou sentindo falta do meu trabalho, poxa eu amava o q eu fazia [mesmo tendo os seres tapados do BB], to sentindo saudade dos papos com a galera do departamento de reserva dos hotéis por esse Brasil a fora, to sentindo falta de ser útil nessa vida, to sentido falta de ter sucesso na vida.
Sempre que eu entro de cabeça num estagio, ele nunca dura, nunca sou efetivada e sempre trabalho com pessoas bacanas que da ate dó não trabalhar mais com elas.
Pô todo mundo diz que vai ter algo melhor na frente, puts tem q ser lá pra frente, pode ser agora não?
Será q eu vou ta viva lá pra frente? Ou é pq eu não mereço ter sucesso agora?

3 Comments:

Blogger mood said...

tens todo o direito do mundo...
vais ter muito sucesso, muito amor e muita gente irá apreciar as suas capacidades...
no final, tudo irá correr bem...é só confiar em ti mesma!!!!
bijinho

12 outubro, 2006 16:06  
Anonymous Anônimo said...

Linda, discordo do q vc fala, acredito que tudo acontece ao seu tempo, ha tempo de plantar e de colher.
Me dou como exemplo, ja batalhei muito, tb levei muitas "porradas", e olha q so tenho 23 anos, comecei como OFFICE BOY, hj sou Arte Finalista, mas sei q tudo passa, procuro me dedicar.
Vou te falar o q todos ja devem ter falado; " vc ainda é mto nova ".
Ja ouviu falar na historia do jogador Cafú? ele ja foi reprovado 14 VEZES em peneiras de futebol, mas seguiu firme na luta, hj é um dos maiores laterais da historia de seleção. As coisas para ele aconteceram na hora q tinham q acontecer, na hora q Deus quis!!!

12 outubro, 2006 19:07  
Blogger Cristiano Contreiras said...

ah, a saudade que embala o ser extremo...

13 outubro, 2006 12:18  

Postar um comentário

<< Home