domingo, janeiro 21, 2007

1° DIA DE CURSINHO

Sábado foi o primeiro dia de cursinho.

Sai de casa cheia de vontade de larga minha cama nova [ Já contei que ganha uma cama Box novinha da minha mãe? E que a cama é cama de casal?! E que a cama é uma delicia?], tomo meu café vendo desenho animado e saio em pleno sábado as 08:00 da madrugada pra chega lá cedinho e não perde a hora.

PORÉM, sabe q horas a porcaria do curso abriu? 09:00h ISSO MESMO, fiquei 30min no sol feito uma abestada - EU ODEIO ESPERAR -, eu a titia aqui e um monte de menino vei [15-18anos] e as mamães deles que lindo, há tem meninas sim...

Na boa o primeiro prof, foi uma negação, tudo bem a 99,9% do povo da sala é pessoal do 2° grau e tudo, mas tem q trata toda sala como criança?

Em Resumo, o cursinho não é ate o momento o que eu esperava!!!!!