quinta-feira, março 22, 2007

Do outro lado


Se você ainda nao leu o jornal Folha Online de hoje... Deveria!!!
Por que?
Bem simples.. Tiozinho da Foto é hoje um dos indicados como "O rei dos blogs", pelo jornal folha e cá pra nós, estamos falando do Jornal Folha! Não é pra qualquer um!
Em um ano o Lambe-Lambe teve aproximadamente 87.000 acesso!

Como uma tiete nata do blog... Aproveitei a deixa e fui bate um papo com o tiozinho

Lu - diz: q pheeeeeeeeeeeno
Tiozinho diz: e não é qualquer jornal hein
Tiozinho diz: é na folha
Lu - diz: momento tiete...Autografa por favor, nossa foto com dedicatória!?!?
Lu - diz: o gabi já sabe!??
Tiozinho diz: queridinha, já foi o primeiro, a saber,
Lu - diz: como foi q vc descobriu q saiu no jornal? vc é leitor do folha?
Tiozinho diz: uma amigo leu e me disse, tbm sou leitor, mas não assíduo
Lu - diz: vai ter festa pra comemora sua primeira divulgação nacional do blog?
Tiozinho diz: hahahhaa, como aaaassim bial?

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Rodrigo said...

Aaaaaaaaaaaaah, qui lindo!

22 março, 2007 10:15  
Anonymous Anônimo said...

Vem cá: é só comigo ou o seu template é mesmo branco e vc escreve em branco também e eu tenho sempre que clicar com o mouse e arrastar pra conseguir ler?

22 março, 2007 12:57  

Postar um comentário

<< Home