sábado, março 31, 2007

Mais um final de semana de caos nos nossos aeroportos...

"Todos os 49 aeroportos comerciais do país fecharam para decolagens na noite desta sexta-feira (30) devido à paralisação dos controladores de vôo."

Até quando teremos que suporta a fatal de atitude por parte dos órgãos públicos responsáveis pela nossa aviação civil???
Quantos cancelamentos e atrasos de vôos ainda teremos que suporta? Durante a noite de hoje apenas em Brasília a ANAC registrou 140 reclamações, onde a media em dias normal é apenas de 20.
No guichê da Infraero, a orientação dada aos passageiros que tiveram vôos cancelados é que procurem as companhias para efetuar as remarcações, porém há algumas delas que os telefones de atendimento não estão funcionando.
Bem a PASCOA está chegando... Será então outro feriado de caos no aeroportos, com fila e filas de passageiros com vôos cancelados ou atrasados, com passageiros revoltados agredindo os funcionários dos balcões das companhias aéreas e muitas frustrações num final de semana que poderia ser perfeito.
Lembramos que nosso presidente, no final do ano passou não estipulou prazo para a resolução desse problema, o mesmo apenas indagou que é necessário verificar onde estão as falhas para serem resolvidas.

Marcadores: