segunda-feira, abril 16, 2007

Muita paranóia!

Que tipo de estratégias você já usou para ficar sabendo da vida dos seus paqueras? E até onde já foi capaz de ir para pegar seu namorado na mentira? Tem gente que faz tanta loucura! Meninas que pensam direitinho em como descobrir tudo o que se passa na vida do paquera sem dar a menor pista de que são elas que estão atrás de tudo. E olha que não estou falando simplesmente de fuçar Orkut e fotolog, não. Até porque isso todo mundo faz até com os ex-paqueras só para não perder o hábito, né?

Isso é até bobagem na frente do que o MSN pode fazer – por você e pelo seu paquera. Tem umas meninas que inventaram agora de criar um MSN falso, com nome de homem, e olha a esperteza: dão em cima da suposta paquera do namorado ou ficante, para saber se está ou não rolando alguma coisa.

Deu pra entender?

É assim: você é homem e fica teclando com a menina e vai perguntando dos relacionamentos dela, pra onde ela vai sair no fim de semana, essas coisas e vai juntando as peças. E claro, que você tem que deixar a menina a fim de você, por isso escolha uma foto bem bonita para colocar na janelinha. Ainda não testamos essa tática – e cá entre nós, ainda bem que a nossa paranóia não chegou a esse ponto – mas algumas meninas garantem que a prática é mais comum do que se pode imaginar e funciona pra pegar história mal contada de namorado galinha.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha hoje o povo tá mais moderno... na minha época de adolescente, eu seguia o cara de bicicleta, pode isso? hahha dou risada quando me lembro, que ridículo...

16 abril, 2007 20:06  

Postar um comentário

<< Home