quinta-feira, maio 24, 2007

Simples Assim?!

A primeira impressão é a que fica? Na maioria dos casos, sim.

Todas nos sabemos que, mais do que a beleza, nada como um bom papo ou um olhar diferente para derreter um coração. Por mais que o homem seja TudoDeBom.com.br, se ele só fala besteiras, é egocêntrico ou só repete ôcomo você é gostosa, não dá pra rolar nada mesmo!

A abordagem é o primeiro e grande diferencial do sucesso de um carinha. E não o carro ou a quantidade de músculos, como muitos pensam e ainda gostam de sair falando por aí. Por mais que seja legal andar de mão dadas por ai, se ele mata você de vergonha na hora de conversar com as pessoas... não dá mesmo! Quem já passou por essa experiência traumática, não aconselha.

Como não cair nessa?

É simples: notamos como um carinha realmente é, nas primeiras impressões que ele deixa transparecer. Às vezes ele nem é tão gato assim, mas chega com um sorriso daqueles, um olhar meio curioso e tímido, cheio de conversa boa, te fazendo rir... quando você menos espera, já até imagina como ele deve ser carinhoso. E para completar, ele finalmente vem e elogia aqueles pequenos detalhes que você sempre quis que os outros notassem, e só poucos prestam atenção... Viu? Já está sorrindo, não é? É assim, de repente!

Todas nós adoramos conversar, falar sobre seus sentimentos, sobre as amigas e se ele presta atenção em tudo como se conhecesse todos e ainda faz perguntas que você adora responder... =) Esse é o cara, minha querida! E se você é um carinha que está lendo esse blog (o que faz muito bem!) não tenha dúvidas, se você conseguir ser tudo isso que leu agora, garanto: no mínimo, a menina vai ficar pensando em você durante as próximas semanas! ;)

Marcadores: