segunda-feira, agosto 06, 2007

2° invenções valiosas


Pretinho báááásico!!!!

Gabrielle Chanel e suas irmãs foram levadas a uma instituição onde garotas como elas, aceitas por caridade, vestiam simples vestidinhos pretos de algodão para serem diferenciadas das alunas abastadas, que pagavam mensalidade.


Anos depois...


Gabrielle viraria Coco e a sua vingança seria colocar uniforme em todas as mulheres. Sim, o vestido preto (the little black dress) aprendido por imposição na infância viraria um clássico entre as mulheres do mundo.

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Opa desse eu gsotei rsrs....
revolucionaria ela heim...

06 agosto, 2007 17:10  
Anonymous Anônimo said...

Nada como um pretinho básico no armário, não?
Eu tenho uns três, pelo menos!
E quanto ao meu problema do banco, eu só não processo o banco, porque sou funcionária... Entende?
Bjitos!

07 agosto, 2007 11:19  

Postar um comentário

<< Home