quinta-feira, agosto 02, 2007

Novidades

McAdeus

O Burger King, concorrente arquetípico do McDonald’s na guerra dos hambúrgueres, abriu ao público de Fortaleza oficialmente no dia 15jun na praça de alimentação “velha” do Iguatemi. Por aqui, a comunicação da marca segue o tom de guerra declarada já comum em outros mercados. Há busdoors com a frase “McAdeus” (foto) e outdoors com o título “quando o sanduíche não tem graça, não tem palhaço que dê jeito”. Segundo um funcionário de um outro restaurante da praça de alimentação do shopping, a loja do BG “não esvaziou um minuto desde o dia da inauguração”. Agora dá pra entender o outdoor do Big Tasty [do McDonald’s] numa das entradas do Iguatemi...

Para tecnossexuais

O novo perfume da Calvin Klein foi elaborado para uma geração que se define pela troca de experiências por meio de uma rede de comunicação virtual. A qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa... Gente antenada, agitada e tecnossexual! CKin2U é direcionado para a geração "technosexuals", termo patenteado pela marca para definir jovens cujas vidas amorosas são definidas em parte pelos encontros casuais e que são fanáticos por blogs e SMSs. A fragrância do novo perfume se inspirou no público nascido entre 1982 e 1995, conhecido como tecnossexuais ou millenials. O frasco, criado pelo designer Stephen Burkers, é todo feito de plástico branco e vidro para parecer um iPod. www.whatareyouin2.com

Marcadores: