quinta-feira, setembro 06, 2007

AMIZADE VIRTUAL

Encontrei Você! Entre cabos, fios, satélites e conexões, encontrei você... Jamais poderia imaginar que sem sair de casa, amigos eu teria...
Descobri aqui um outro mundo um mundo que prescinde de toques e cheiros, mas que não me impede de viver as mesmas emoções de meu mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui e você é uma delas, por quem nutro um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar da magia e do encanto deste mundo fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha amizade e o meu carinho.

Juntas estaremos sempre, ou até que a conexão nos separe!

[Robz]

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É verdade, luluca. Como pode pessoas quem nem conhecemos pessoalmente nos serem tão queridas e importantes. Apesar delas esquecerem nosso aniversário, sabe??? Humpf!!! rsrsrsrsrs

Beijos, amiga!

06 setembro, 2007 14:53  

Postar um comentário

<< Home