Salva- Vidas
Toda mulher tem [ou deveria ter] uma roupa salva-vidas. Daquelas que você guarda com carinho e reverência no closet, tendo a certeza: mesmo que não compre uma peça nova por eras, ela vai estar ali pra te socorrer. Pode ser um par de jeans, uma saia classicona, um pretinho básico, uma blusa puro estilo... não importa. Seja por fazer você parecer mais magra, por ser de grife e ter custado uma fortuna (mas tem que vestir bem, claro!), seja porque você se apaixonou no exato instante em que bateu o olho nela. Pode ser porque ela te deixa sexy, mas também porque está “acima do bem e do mal” (ideal para aqueles momentos em que você tem que ser sóbria, mas, ainda assim, linda!).
O fato é que a salva-vidas é uma peça que te deixa mais segura e irremediavelmente de bem com você mesma.
Normalmente, ela vara estações a fio e, por que não dizer?, até anos. Uma roupa salva-vidas é que nem melhor amiga: passe o tempo que passar, você sempre pode contar com ela.
3 Comments:
eu sou dessas que tem um "pretinho básico" guardado no canto do armário... ;) e sim, já me salvou de algumas situações malucas sim :):P
ahhh, eu amo essas quatro mulheres, não vejo a hora de ver o filme. Sabia que a Samanta foi baseada em mim, né? Pois então, heehe e as roupas que elas usam? Isso sim que é básico, que é necessário, eu queria tudo!
Ai, um pretinho básico é tudo né? Atualmente não tenho nenhum, nem uma roupa salva-vida!
Postar um comentário
<< Home