terça-feira, fevereiro 09, 2010

{...}

Sono muito sono...
Tem noites que eu acho que não dormi, de tão cansada e sonolenta que passo o dia.

Porto Alegre está com um clima hiper agradável, se continuar assim vou ficar super feliz. (oremos)

Estudar... estudar é algo tão monótono que se não pensar nos frutos que isso pode trazer não terei estimulo nenhum para tentar.

Resolvi hoje sair com a maquina fotográfica na bolsa, mas confesso que estou com medo de fotografar as coisas interessantes que vejo...

E por em quanto é isso...

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Rosinha Monkees Viegas said...

Oiê, passei pra deixar um beijo, querida!! Saudades!

04 julho, 2010 10:56  
Blogger VICIADOS EM CAFÉ said...

Insônia??
Bem vinda ao meu clube, tem dias que ando aqui no escritório feito um zumbi, quanto mais quentes as noites menos eu durmo...

08 fevereiro, 2011 14:05  

Postar um comentário

<< Home