quarta-feira, julho 19, 2006

9km















Queridos 3 vezes por semana eu caminho 9km quando saio do trabalho, eu adoro! Mas são 9km que eu nem sinto, porque caminha a Beira Mar, com um ventinho super gostoso.

Lá é a av. dos hoteis, então se vê de tudo.
Tem gente correndo,
Tem gente caminhando,
Tem os turista caminhando com cara de cachorro perdido,
Tem grupo de ciclista.
Tem até travekas fazendo cena pra achar as pessoas pra irem assistir o Tetro do Humor, que é baaaaanado!
Tem os Homens de Prata e O Anjo Urbano.
Tem feirinha de artesanato.
Tem jangada, ancorada
E Tem um liiindo mar de cor esmeralda....
Nossa com tem coisa na Av. Beira Mar onde eu
caminho 3 vezes por semana quando eu saio a noite
do trabalho.

2 Comments:

Blogger kingthere said...

Sempre quiz morar à beira mar. Acho que é coisa de goiano que só vai à praia nas férias e ali mesmo no litoral de Sumpaulo...

Reilla.

20 julho, 2006 11:45  
Blogger anouska said...

minha mana adora fortaleza, ela diz que só trocaria brasília (!!!) se fosse pra morar aí. cá pra nós, não porque ela não fez isso ainda. bjs

20 julho, 2006 11:57  

Postar um comentário

<< Home