sexta-feira, setembro 29, 2006

Deliciosa sofisticação

Para quem não se interessa pelo burburinho da rua Norvinda Pires, o melhor é dar preferência à reserva do Vila, Bar & Bistrot.
O lugar é sofisticado em tudo: no visual, no atendimento (são 9 garçons para apenas 25 mesas), na seleção musical (do jazz ao pagode, sem preconceito, mas num volume adequado para a conversa dos convivas) e perfeito para curtir a noite ou um happy hour a dois ou entre amigos. Mas o que reforça mesmo o convite a conhecer o lugar são os petiscos deliciosos e os drinques idem. Ao pegar o menu, pode fechar os olhos e apontar à sorte para o que for, será saboroso!
Tudo isso graças ao cuidado do chef e proprietário Celso Alencar. E não é para menos. O sujeito tem um currículo de dar inveja: é formado em Hotelaria na conceituada Faculdade Les Roches, na cidade de Bluche, na Suíça, e em Gastronomia pela renomada Le Cordon Bleu, em Paris, na França.

SERVIÇO Vila, Bar & Bistrot - Rua Sabino Pires, 5 - Aldeota. Fone: 3224-3348. Aberto de terça a domingo, a partir das 17 horas. Cartões: V, M, D e A (mínimo de R$20,00). Cobra 10% de taxa de serviço.

1 Comments:

Blogger Rodrigo said...

Passando pra deixar um bjaum...

e bom findi!

29 setembro, 2006 21:13  

Postar um comentário

<< Home