sexta-feira, setembro 01, 2006

Em qto isso no almoço....

_a flor é todo tempo me chamando para sair, mas naum sei se devo. Quer sair hj, amanha e dom
e eu só me escondendo...sei lá!
_ pq acha q nao deve?
_não quero nada agora naum
__ vc q curtir tua SOZINHES!!
_ quando terminei com H, ela terminou com o namorado um dia depois, coisa recente, acho que ela me quer pra tentar esquecer..sei lá!
_por mais que não quero nada mais com a minha ex, eu ainda me pego pensando nela!
_eu acho o seguinte, se vc nao ta se sentindo avontade em ficar com a ela nesse momento, nao fica!
_ posso esta errado possa a ser que ela queira só uma amizade para sair...tá s esentindo só... mas as vezes ela joga umas que parece que ela quer mais do que amizade
_ entao, se ela so q sair so os 2 é pq nao é so amizade q ela quer!!!
_ me diz uma coisa... vc ta afim de ficar com ela?
_tô, mais tô com medo
_ medo de que?!
_ de pegar uma sem futuro de novo
_É SÓ UM FICA, É SÓ HOJE, UNS BEIJOS TECNICOS
_enquanto eu poder enrolar,tô enrolando. É bom que vou dando uma de dificil
rsrs
_ muuuuuuuuuuito bem qto mais dificil me-lhor
_coisas mais dificieis o pessoal da valor
_ seja bem peeeeesego