quinta-feira, setembro 21, 2006

Oração do Perdão
















Senhor Jesus Cristo, hoje peço-vos a
graça de perdoar a todos em minha
vida. Sei que dareis a força para
perdoar. Abandono todo o
ressentimento contra vós por causa
de adversidades, morte e doença
na família. Entrego-me a vós hoje, com fé
e confiança, vós me amais mais do
que amo a mim mesmo e quereis minha
felicidade mais do que eu mesmo
o desejo. Jesus, vós sois o Senhor
de minha vida. Penetrai mais fundo em
meu coração e removei tudo que
bloqueia a abundância de vosso amor.
Concedei-me a graça de repousar em
vossos braços e permiti que eu seja
amado por vós.

Senhor, porque me perdoastes,
perdôo A MIM MESMO meus
pecados, minhas faltas e meus fracassos.

5 Comments:

Blogger BARCO ALADO said...

Heita que ela tem pecado mesmo...que se passa?
Eu absolvo-te de todos os pecados...
Fracassos não existem para pessoas inteligentes como tu. Se falhou qualquer coisa há que aprender. Tentar não repetir a falha. Mas o importante é aprender, guardar na memória e se voltar a falhar só há que rir à gargalhada...lol

Bjos

21 setembro, 2006 16:21  
Anonymous Anônimo said...

Amém.

Me manda por email ?

22 setembro, 2006 09:56  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns. Aqui, está o verdadeiro segredo da inigualável felicidade.

22 setembro, 2006 15:04  
Blogger anouska said...

querida fica com deus e ânimo! levanta essa cabeça, que olhando pro chão você não vai ver as oportunidades se elas passarem por ti. bjs, bom finde.

22 setembro, 2006 23:16  
Blogger kingthere said...

Luluquíssima, nem preciso falr que assino em baixo do que a Cris falou, né? Levanta essa cabeça e tenha sempre em mente que o melhor ainda está por vir!!!!!!!!! (com vários pontos de exclamação mesmo que é pra dar ênfase!!!!!!!!!)

Bom final de semana,

Reilla.

23 setembro, 2006 01:34  

Postar um comentário

<< Home