quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Atendendo a intimação!

Atendendo a intimação do UAL!

5 coisas que quero fazer antes de morrer:
# Minha pós em gastronomia
# Viajar muito
# Fazer várias viagens [principalmente ir a Espanha]
# Conhecer pessoalmente todos os meus amigos da net
# Um amor avassalador

5 coisas que eu faço bem:
# Doce [em especial pudim de leite]
# Dormi [principalmente agora com uma nova cama hehehe]
# Beijar
# Sorrir
# Chorar em filmes

5 coisas que eu mais digo:
# Aff
# táá meu bem
# Haii meeu Deus
# Oremos
# Oi!!!

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):
# Lavar panela engordurada
# Assistir filme de terror [Credo!]
# Dormi sem lençol
# Acorda cedo
#

5 coisas que me encantam:
# Uma boa surpresa {pode até ser aquelas bem bobas}
# Carinho
# Rosas
# Meus amigos
# Minha sobrinha!

5 coisas que eu odeio:
# Pedir [háá eu odeio pedir]
# Mentira
# Que mi cutuquem
# Cigarro
# Cantadas sem criatividade

Eu divia que indicar mais 5 pessoas, porém... só tenho 2 pra indicar
TI & o

1 Comments:

Blogger mood said...

hehe :D
vou fazer si, sem duvida!

LINDA!

08 fevereiro, 2007 13:18  

Postar um comentário

<< Home