quinta-feira, abril 26, 2007

Dar ou não dar não...

Ontem na faculdade, em quanto estávamos todas sentadas no “Banco da Futilidade”, surgiu o questionamento “Devemos avançar o sinal no primeiro encontro?”.

Essa é uma questão que deixa sempre toda mulher com a dúvida cruel e as suas possíveis conseqüências nefastas...



  • "E se ele me achar fácil demais?"
  • "E se ele só quiser me usar e nunca mais me ligar?"
  • "E se eu não der e ele me achar careta e sumir?"

    Durante a conversa notei as possibilidades mais constantes, talvez até mesmo as únicas possíveis. O Fato é que ir ou não para a cama no primeiro encontro parece ser o grande passo que definirá o sucesso ou o fracasso de um relacionamento e principalmente que todas nós sempre usamos o "dia seguinte" como termômetro da capacidade de ser amadas ou não.

    Dar ou não dar não é a grande questão.
    Mas sempre terá a mulher que não é guiada por regas e que segue suas emoções. Afinal grandes romances poderão começar com sexo no primeiro encontro... Por quê não?
    Agora se isso um dia acontecer comigo, se ele nunca mais mi procurar, me lembrarei dele com carinho...

    Como um babaca!
  • Marcadores:

    1 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    hahahahaha adorei o "como um babaca", ahhahahaha morri de rir agora! Tava indo tão bem o texto, tão sério, hahahahahaha adorei!

    29 abril, 2007 12:31  

    Postar um comentário

    << Home