quinta-feira, abril 19, 2007

Mais uma vitima


Hoje tornei mais uma vitima na estatística da falta de policiamento e ordem do nosso país.
Isso mesmo, fui assaltada praticamente na porta de casa em plena luz do dia, minha sorte foi que o malandro não tava armado, pois reagi [e isso é simplesmente algo que ninguém deve fazer] gritei no meio da rua, e não deixei ele levar minha bolsinha, e o mais interesanta é q eu estava de havaiana, saia jeans e camiseta, sem joia, sem relógio, sem nada que chame atenção.

Podem mi chamar de louca do que for, mas quando você é a vitima e ta de cabeça quente, você nunca pensa, agora entendo porque tanta gnt morre em assalto, entendo porque meu pai qdo foi assaltado saiu correndo atrás do malandro na rua, entendo porque naquele domingo em quanto eu passava de ónibus, naquela rua e aquela senhora gritou desesperada, aflita com as mãos na cabeça chorando e ninguém a ajudou.

Hoje, nesse momento, tão tenho mais coragem de sair de casa a pé até o ponto de ónibus, não sei amanha ou depois se terei, mas hoje... eu não vou sair de casa sozinha.

Marcadores: ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Poxa, Luluca. Que coisa chata!!
Espero que vc supere esse trauma logo.
Fique bem tá.
Bjins.

19 abril, 2007 18:38  
Anonymous Anônimo said...

Caraca, que chato.
Menos mal que nada de pior te aconteceu. Sinceramente não te condeno pois cada um tem uma reação diferente na hora do susto. Mas tente da próxima vez manter a cabeça fria pra não acabar sendo machucada. E espero que supere esse medo rapidinho.

Beijos.

20 abril, 2007 08:50  
Blogger Rodrigo said...

nossa, que barra.
Força amiga.

20 abril, 2007 13:37  
Anonymous Anônimo said...

Luluca, também não te condeno, pois em SP eu, quando fui atacada por moleques de rua em duas oportunidades, desci a porrada neles e eles acabaram correndo primeiro, hehehe sei que não devemos fazer isso, mas eu era doida pra dar num moleque de rua e realizei meu sonho dourado! E duas vezes, heehhe

29 abril, 2007 12:36  

Postar um comentário

<< Home