domingo, abril 01, 2007

Festa de Aniversário...

A muito tempo não tenho festa de aniversário, nem mesmo festa surpresa, nada mesmo, sem bolo, sem docinho, sem salgadinhos, geralmente apenas recebo presentes dos meu pais, ligações da família e de alguns amigos mais próximo ou não.
Por ter chegado um pouco mais cedo que meus pais, pensei que iria ser um aniversário em casa sozinha como outro dia qualquer do ano... Pois é, eu achei que isso que ia ser assim, mas mi enganei.
Tive uma “passagem de idade” maravilhosa, na melhor boate da cidade da cidade com meu amigo JR BACANA, posso falar que era a única pessoa que eu não esperava que mi tirasse de casa pra comemorar meu niver, esperei isso de muitas outras pessoas ontem e hoje, e descubro que são das pessoas que menos esperamos iniciativas, que são delas que surgem as primeiras, seja um convite sair pra comemora numa boate ou uma msg desejando feliz aniversario as 3h da manhã.
Dancei, pulei, cantei, não bebi, não beijei ninguém, cansei, fui pra casa... Levei dois anos pra voltar a fazer tudo isso de novo e foi bom!
A tarde fui a praia, o céu estava lindo, sem nuvens, com um sol tão brilhante que parecia dizer “Esse será um ano de LUZ pra ti!”, bem assim espero... Um novo ano em minha vida de luz e de grandes, grandes, grandes conquistas...

Marcadores: