quinta-feira, junho 07, 2007

"Dia dos Namorados...sozinho(a)"


Na terça-feira da próxima semana, muitos estarão comemorando o Dia dos Namorados, uma data especial na relação e que merece toda nossa atenção e comprometimento. É que - assim como o resto das outras datas comemorativas – nós mulheres levamos esse dia bem a sério e se você fizer a coisa bem feita, não será preciso se preocupar - por um bom tempo - daquela besteira que você fez. Agora, se você não se empenhar o bastante, ou pior, se você passar batido, prepara-se para enfrentar uma turbulência daquelas.

Para os que ainda não engataram um namoro, pode parecer que tudo isso é um drama e um exagero, mas o pior é que não, meus caros. Quem já namorou, pode confirmar que uma relação não está sempre de "vento em poupa" e dá bastante trabalho. Por essas e outras, muitos passarão o Dia dos Namorados a ver navios. Mas que trauma pode levar os caras, ao ponto de não querer se envolver com uma garota que tem tudo para ser sua namorada?

Muitos devem ter os motivos, as desilusões, decepções, mágoas... São coisas que duram um bom tempo para curar e se você conhecer um garoto com essa ferida ainda aberta, será difícil ele querer namorar novamente. Mesmo assim, você resolve que a solução para esse caso é engatar outro namoro e com ele vem as noias que você trouxe de relacionamentos anteriores. Assim, ele levará seu namoro sempre com um pé atrás e se perguntando que se dessa vez acontecerá a mesma coisa.

Contudo, se formos nos noiar por causa desses traumas, assim, nunca vamos conseguir se entregar de completo e o que era para ser um namoro promissor acaba tudo por água abaixo. Crises de ciúmes, insegurança, brigas e mais brigas farão parte do dia-a-dia. Então, em vez disso, o melhor a fazermos é encarar tudo isso como uma aprendizagem para que depois, ao cair do cavalo, nós sabermos o melhor modo de amortecer a queda para não nos machucarmos.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Luluca, amada, eu vou passar a ver navios, mas no bom sentido: eu trabalho no Porto de Navegantes e passo todo dia em frente ao Porto de Itajaí e ainda pego o ferry boat todos os dias... navio é o que não me falta pra ver, ahaah

09 junho, 2007 20:44  

Postar um comentário

<< Home