quarta-feira, agosto 15, 2007

...

Eu sempre admirei as pessoas que sabem ou gostam de sair sozinhas e nunca tive coragem pra isso, pois tenho a concepção de que isso fosse fim de carreira, ou simplesmente sinal de total solidão.

Pela primeira vez em minha vida eu saí hoje sozinha, não porque eu quisesse, que eu não tenha chamado ninguém pra sair comigo, porém a pessoa que eu queria que fosse comigo estava trabalhando, outra tinham outros compromissos, outra não estavam afim de sair de casa, em fim todos tinham algo em mente e sair comigo não era uma opção aquele momento.

Sabe onde eu fui?
Ao cinema, ver O Primo Basílio.

Não esperava chegar ao cinema e encontrar uma fila enorme, afinal eu nunca tinha ido ao cinema tão lotado assim [ou então eu nunca reparei na fila], a fila estava grande tanto pra compra de ingresso quanto pra entra na sala e ali mesmo eu notei quantas pessoas estão ali com amigos, namorados, com um parente mais velho, etc... Quando a fila começa a andar a caminho da sala, penso em ir compra um refri só, que tinha mais duas filas enormes lá dentro, uma pra pagar outra pra pedir / receber, se eu fosse pra essas duas filinhas só Deus sabe como eu iria achar um cantinho lá dentro, então não fui!

Finalmente entro na sala, cinema LOTADO, lá estou eu procurando um lugarzinho pedindo a Deus pra não sentar perto de casal de namorados e nem de um velho assanhado, acho um lugar ali, bem localizado e ótimo.

O filme é perfeito, no meu ponto de vista retrata ainda hoje a mais pura realidade de nossa sociedade. Se eu indico? SIM EU INDICO. Indico o filme, claro! Mas não sei se volto a ir ao cine só e nem muito menos se eu indicaria isso, por um lado foi bom pra mim, pois conclui que não é preciso ninguém ao meu lado pra eu fazer o que gosta. Se vou repetir? Não sei se vou, afinal de contas nunca diga nunca!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

cara.. por isso é bom ir com namorada no cinema. pra elas irem complar pipoca enquanto vc fica na fila rs...

16 agosto, 2007 15:36  
Anonymous Anônimo said...

Até curto sair sozinho e talz... aliás, fiquei nessa um boooom tempo antes de encontrar minha princesa (agora, felizmente, é IMPOSSÍVEL sair sozinho, hehehe)...

Vixiii... qtas vezes fui ao cinema sozinho. Mto legal. No filme, só presto atenção na telinha mesmo... qse me esqueço da namorada do lado, hehehe

Abraços o/

29 agosto, 2007 08:58  

Postar um comentário

<< Home