quarta-feira, agosto 08, 2007

Ontem de noite

Ontem eu estava com muuuuuuuita vontade de comer pizza, MUUUITA MESMO. Sabe aqueles dias que você ta lombriguento pra comer alguma bobagem?! Pois é eu estava assim ontem!!!

Como o povo da faculdade [da minha sala diga se de passagem] resolveram que vão assistir aula a parti da próxima semana, eu dei a louca e fui com uma amiga [Samia - A Sem Noção] pra um rodizio de pizza!!

Deus é mais!

Comemos que nem umas famintas vinda da Seca de 70. Eu devo ter comido umas 6 fatias [pra quem come um tico] e a maluka deve ter comido quase isso também. A Sem Noção já estava pedindo penico, doida pra chegar em casa pra passar mal deitada na cama dela e eu claro mi acabando de da risada da louca.

MAs tem coisa melhor do que você está afim de fazer algo e tem grana e C&A pra isso? Principalmente quando a pessoa é super legal!

Há detalhe, cada uma gastou apenas R$10,00!

Pizzailo
Av. Dom Luiz - Fortaleza - CE

;-)

Marcadores: ,