terça-feira, dezembro 04, 2007

...então é nataaaaall e ano novo tambéém!!!

Gente que é isso, já estamos as vésperas do natal!!!!
Eu levei um susto quando mi deparei a um mês atrás com decoração de natal em CANELA - RS, aquela avalanche de enfeites natalinos vermelhos e verdes, bolas douradas e aquele aperto no coração. Dai já da pra se ter uma ideia que em breve teresmo que ouvir mais uma vez a versão de Simone para a musica de John Lenon. "Hiróóóóshima e Nagazakiiiii"!!!

E o 13°? Ai meu DEUS já doí de lembrar que ele tá todo comprometido, com listas enormes de presente, cartão de credito e contas e mais contas.

Sem contar com o tal amigo secreto... Toda empresa sempre tem que ter um "Amigo Secreto" e como onde eu trabalho não podia fugir a regra, teremos um amigo secreto e eu claro tirei a pessoinha. Senhor o que comprar?!

Como tudo o que se recebe, o que vale é a intenção. O amor atribuído ao que se dá e o cuidado e a alegria de encantar quem tanto se gosta.

Boa corrida de Natal e boa sorte no seu amigo secreto também!!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sem contar as reuniões familiares, :D

Beijos

06 dezembro, 2007 02:53  
Blogger Unknown said...

Nessa de encantamento, tenho pensado seriamente em só dar beijos e abraços este ano. Vou encantar sem me quebrar.
Bj, T+

12 dezembro, 2007 10:23  
Anonymous Anônimo said...

Nusssss... é Natal! Já estava me esquecendo... ai, ai... a correria mata!

Mas que venha! Quero comemorar em grande estilo, embora prevejo que não teremos ceia este ano aqui em casa...

Mas isso não significa que não vou comemorar, à minha maneira... hehehehe

Abraços o/

14 dezembro, 2007 01:15  

Postar um comentário

<< Home