sexta-feira, julho 28, 2006

{...}

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ultrafofolete,estão me difamando no meu bloguinho
socorro!!!!!!!!!!
ajudaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
regina

28 julho, 2006 18:20  
Anonymous Anônimo said...

Num sou mto chegado em novela, qd assisto gosto de novelas engraçadas, mas as cenas dessa atriz tem me emocionado muito!!!! A cena de ontem qd ela discutiu com a mãe foi demais, sem contar q ela é linda e a musica tema mais linda ainda...
Ps: Seu blog agora é canal de telenovela?rs

28 julho, 2006 22:29  
Anonymous Anônimo said...

Moçaaaaaa, ja q seu Blog virou Blognovela, dá p vc colocar ai a cena do Striper da Ana Paula Arosio?rs.pow, falou-se tanto nessa cena, mas acabei não assistindo.!!! Se vc colocar eu apoio a volta do chato Merlin...rs

30 julho, 2006 12:27  
Blogger Unknown said...

Striper da Ana Paula Arosio? kkkk
se tiver do Edson Celular eu coloco :)

31 julho, 2006 09:50  

Postar um comentário

<< Home