sábado, julho 22, 2006

Eu amo Muito Tudo Isso!!!

7 Comments:

Blogger anouska said...

oiê! menina, onde é a sua casa afinal, tá me cafundindo! rs... bjs

23 julho, 2006 10:44  
Blogger Unknown said...

pq?? rs

23 julho, 2006 13:14  
Anonymous Anônimo said...

Acabou a censura??rs
Aê, deu um "peteloco" nesse mago ai ó.....ou melhor, deu um duplo clik p ele para de pentelhar ....rs
Ja q vc postou fotos da praia de Fortaleza, postarei fotos das praias cariocas, q por sinal, sao mais bonitas..
Ps: dá p vc colocar o nome do autor dos textos e q vc posta aqui?

23 julho, 2006 13:38  
Blogger Unknown said...

depende de qual textro q c ta falando !!! dos meus ou das letras de musica que eu gosto heheh

Hou Deixa o mago em paz rapaz! kkk

23 julho, 2006 14:50  
Blogger Rodrigo said...

Oi delicia!
O lugar é tão lindo quanto a modelo.
Bjo.

24 julho, 2006 09:22  
Blogger Unknown said...

RÔÔÔ qta saudade

24 julho, 2006 09:25  
Blogger anouska said...

oi, luluca! provavelmente daqui pra frente vou aparecer menos. meu computador tá com vírus, ninguém merece, né? amanhã ele vai pro hospital e volta só deus sabe quando. vou tentar visitar todos os amigos nesse período, mas minhas idas à obra serão menos frequentes. tomara que ele volte do conserto logo, se não fico com saudades de vocês! bjs

24 julho, 2006 22:47  

Postar um comentário

<< Home