sexta-feira, julho 21, 2006

Exclusivo - Varig

"Querido Agentes,

Vencemos hoje mais uma etapa na caminhada para a recuperação da nossa VARIG.

Muitos de vocês compartilharam conosco os momentos adversos pelos quais passamos e só posso agradecer às inúmeras mensagens e manifestações de apoio que temos recebido.

É importante frisar no entanto que viveremos uma fase de transição para a Nova VARIG e tendo em vista a quantidade de aviões hoje disponíveis os ajustes de malha e reacomodações permanecerão por mais algumas semanas.

Peço a compreensão de todos e o suporte nesta etapa transitória e fiquem certos de que utilizaremos todos os recursos possíveis para atender aos nossos clientes.

A VARIGLOG já informou que estará honrando os documentos de viagem (inclusive Smiles) o que já representa uma ótima notícia para todos. Resta contudo o trabalhoso processo de acomodação (em especial nas congêneres) daqueles clientes que estejam marcados em vôos que estejam temporariamente suspensos e aqui inclusas as saídas domésticas desde Fortaleza.


Obrigado pela torcida e estejam certos de que veremos a Estrela Brasileira brilhando por ainda muitos anos!


Um forte abraço,


Gonzalo Mazzaferro
GilmetGerente Geral
VARIG S/A - CE/PI

1 Comments:

Blogger anouska said...

estou vivendo esse drama de perto. um dos meus alunos particulares é comendante da varig, um dos mais antigos e tem sofrido muito com esse processo. ele tem enviados currículos para companhias na ásia, mas gostaria de continuar morando aqui. segundo ele, a varig era a melhor empresa do mercado para se trabalhar. pena que não era competitiva, diria eu. agora só o que me preocupa são as minhas milhas... bjs

21 julho, 2006 12:55  

Postar um comentário

<< Home