sábado, agosto 18, 2007

Eu quero esse livro!!! De hoje não passa!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu quero tbem
acho q vou comprar 2 um pra outro pra ti
bjs
Miguxxxa

19 agosto, 2007 02:23  
Blogger Unknown said...

eu tenho, eu tenho...
já li, já li...
é bom mesmo, vale a pena.
bj, T+

20 agosto, 2007 17:22  
Blogger Unknown said...

EU COMPREEIIII :p

20 agosto, 2007 17:41  
Anonymous Anônimo said...

VOcê não acha que tá muito grandinha pra soltar pipas não rs ??

brincadeira.. mas minah irmã quando veio passar as férias auqi em casa trouxe esse livro... eu achei estranho ela vir de sp pro interior pra ler livro.. qdo vou pra outra cidade eu só qeu ro ir pras festas rs..mas enfim parece um bom livro...

uma dica pra vc: emule !

22 agosto, 2007 00:09  

Postar um comentário

<< Home