terça-feira, setembro 11, 2007

Casara?!?!?!?!?!


Engraçado ver mulheres da minha idade fazendo planos e sonhando com a vida perfeita...
Tudo bem que sempre fui precoce e, às vezes, meio estranha, mas sei lá!
Acho que passei dessa fase.
Ou melhor: acho que pulei essa fase. Ou talvez tenha incorporado o espírito feminista radical de vanguarda do século XX (se é que isso de fato existe), que só se importa com carreira e trabalho. O fato é que não penso hoje em casar.
Acho que tenho fobia a essa palavrinha, sinônimo de uma vida normal. Casar, ter filhos, separar, casar de novo... Casar, ter filhos ou não, viver felizes para sempre.
É normal sentir medo? Medo de construir família.
Olha que estranho: eu, a romântica das românticas, com medo.
Trauma de infância? Talvez.
Pena Freud já ter morrido. Será que uma festinha high tech de noivado, dessas bem moderninhas, me anima?

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Vinicius said...

poxa.. eu nunca penso no futuro procuro sempre viver o presente...
ahn vc está intimada pro meme viu

12 setembro, 2007 00:28  
Anonymous Anônimo said...

Pow! Casar é legal... pelo menos pra alguém q nunca casou antes (EU, p ex.). Casa aí e diz como é pra mim, hehehehe o/

Não são só as moléres que pensam em casar e sonham com a vida perfeita. Alguns hómis também entram nessa o/

Abraços o/

13 setembro, 2007 21:01  
Blogger mood said...

mas si minha linda, muto normal sentir medo...tenha tu algum compromisso com alguém ou nao!!
e nao tem mal nenhum pensar em carreira, trabalho, casar, filhos, casa, marido e carreira, trabalho e filhos de novo...somos mulheres multifacetadas, conseguimos dedicar-nos a várias coisas em simultaneo e sair sempre bem sucedidas...por isso n preocupes assim tanto... no final, tudo irá correr bem!! ;)
bijoca

02 outubro, 2007 07:49  

Postar um comentário

<< Home